Notícias

Prémio Nacional de Inovação Ambiental 2011

Representante Português no EEP Award - Candidaturas até 08 de Abril 2011


Com o objectivo de reconhecer as empresas e entidades portuguesas que contribuem para um bom desempenho ambiental através das suas inovações, surge mais uma edição de Prémio Nacional de Inovação Ambiental (PNIA). O PNIA incentiva a inovação ambiental em Portugal e reconhece projectos capazes de competir com o que de melhor se faz na Europa.


Para se candidatar ao Prémio Nacional de Inovação Ambiental 2011, a empresa deve:
 - Ser portuguesa;
 - Apresentar uma inovação que tenha entrado no mercado depois de 1 de Janeiro de 2009;
 - O produto/tecnologia deve estar disponível no mercado. A inovação deve ser focalizada no conceito business-to-business.


Os três vencedores do PNIA serão apresentados na próxima edição do Congresso Nacional de Engenharia do Ambiente e participarão ainda no EEP Award no salão Pollutec, a feira europeia mais importante e profissional do sector ambiental. Aos vencedores do EEP Award será concedido um stand gratuito na Pollutec para promoverem comercialmente a sua inovação.


Solicite o regulamento e formulário de candidatura em http://pnia.industriaeambiente.pt/.

Paralelamente à POLLUTEC, a Agência de Inovação, no âmbito da rede Enterprise Europe Network, organiza um evento de brokerage com o objectivo de promover reuniões bilaterais entre potenciais parceiros de negócio ou tecnológicos. Para mais informações, por favor contacte-nos.

 

Mais informações:
Carina Araújo / Bibiana Dantas (eenetwork@adi.pt)
Enterprise Europe Network - Portugal
Tel.:22 616 78 20

08-04-2011
A reconstruir o índice.
Aguarde por favor...