Notícias

Designers de Moda Holandeses em Portugal

A Agência de Inovação está a organizar uma missão empresarial de designers de moda holandeses que vêm visitar a região Norte nos dias 30 e 31 de Maio. O objectivo da missão é criar oportunidades de colaboração para empresas portuguesas cujos produtos se enquadrem nas áreas de vestuário, calçado, acessórios e chapelaria e que possam vir a ser desenvolver parcerias internacionais para o desenvolvimento de novos produtos.
A missão que decorre no âmbito da rede Enterprise Europe Network, é co-corganizada com a Agentschap NL, a Dutch Fashion Foundation e a Embaixada Holandesa em Portugal e conta ainda com a colaboração dos parceiros da rede IAPMEI, AIMinho e AIDA e das associações ATP, ADDICT, APIC e Câmara de S. João da Madeira. 
Do programa constam no dia 30 de Maio, um evento de matchmaking, em que as empresas nacionais seleccionadas para o efeito pelos designers holandeses poderão discutir negócios e projectos através de um conjunto de reuniões bilaterais previamente agendadas. E no dia 31 algumas das empresas portuguesas, que manifestem disponibilidade, terão a possibilidade de receber nas suas instalações a delegação holandesa.

A participação na missão é gratuita mas o número de inscrições será limitado.
Preencha, a ficha de inscrição em inglês , e envie-a até ao 10 de Maio para eenetwork@adi.pt  
As empresas seleccionadas serão contactadas até ao próximo dia 21 de Maio.

BD
24-04-2012
A reconstruir o índice.
Aguarde por favor...